Tempo do Desprezo: A Saga do Bruxo Geralt de Rívia – Vol. 4

Tempos do Desprezo A Saga do Bruxo Geralt de Rívia - Vol. 4

Chega ao Brasil, pela editora WMF Martins Fontes (Senhor dos Anéis e as Crônicas de Nárnia) o quarto volume da saga do bruxo Geralt de Rívia. Na verdade, o segundo volume do romance iniciado em O Sangue dos Elfos. Afirmo que é a melhor, e mais honesta, obra de fantasia lançada no Brasil em 15 anos. Mais do que recomendado.

Sinopse: Tempo do Desprezo é o quarto livro da saga do bruxo Geralt de Rívia. Geralt lutou contra monstros e demônios por todo o país, mas até ele pode não estar preparado para o que está acontecendo com seu mundo. Há intrigas, divergências e rebeliões por todo lado. Os Elfos e outros seres não humanos vivem sob repressão há décadas. Os Magos brigam uns com os outros, alguns a soldo dos reis, outros simpatizantes dos elfos. E, nesse cenário de medo e desprezo, Geralt e sua amante Yennefer precisam proteger Ciri, herdeira órfã e procurada por todos os lados. Ela tem o poder de salvar o mundo ou, talvez, acabar com ele.

Sobre Andrzej Sapkowski: o autor nasceu em 21 de junho de 1948 na Polônia e é economista de formação. Começou a carreira de escritor em 1996 (informação incorreta pois na verdade foi em 1986), escrevendo contos fantásticos na revista polonesa Fantastyka. O sucesso foi imediato e deu ensejo a uma série de romances sobre o bruxo Geralt de Rívia. O autor recebeu, ao longo de sua carreira, diversos prêmios. Atualmente, Sapkowski mora e trabalha em Lódz, na Polônia.

A Saga de Geralt de Rívia no site da editora.

Imperdível.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Observar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s